quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paula Fernandes se apresenta no palco do Teatro Positivo- Curitiba/PR


Paula Fernandes vem a Curitiba com o show de seu primeiro DVD "Paula Fernandes ao Vivo". A mineira de Sete Lagoas - considerada a nova diva da música sertaneja -, se apresenta no dia 03 de agosto, no Teatro Positivo Grande Auditório, em Curitiba.
No repertório, estão grandes sucessos e reinterpretações de clássicos populares, como "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Costumes", além de composições próprias que prometem encantar o público.
A cantora e compositora de 26 anos, intérprete de sucessos como "Meu Eu e Você" - clipe, e "Pássaro de Fogo", mistura MPB, POP, *Country*, Sertanejo Raiz e World Music. A artista traz na bagagem parcerias com artistas renomados como: Leonardo, Victor & Léo e Zezé Di Camargo. Teve seu talento reconhecido em 2006, com a indicação para o Prêmio TIM de Música Brasileira, como melhor cantora popular.
A voz de Paula Fernandes chamou a atenção do público, por meio de sua participação em trilhas sonoras de diversas novelas - "América", "Páginas da Vida", "Escrito nas Estrelas" e, "Araguaia" - e seu rosto finalmente ficou conhecido com o lançamento do DVD "Paula Fernandes Ao Vivo".

Serviço
Show DVD "Paula Fernandes ao Vivo"
Teatro Positivo Grande Auditório (End. Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba - PR)
03/08/2011
Horário: 21h
Duração do espetáculo: 01h40
Classificação: livre
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Positivo (41) 3317-3107 e quiosques
instalados nos shoppings: Total, Mueller e Estação (piso 2). Internet: www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário