FÃ CLUBE

    
Olá!
Aqui está a ficha de inscrição, válida para TODO o território nacional, para você preencher e se tornar mais um membro do FÃ CLUBE OFICIAL PAULINHA "PRA VOCÊ.”

Instruções de Envio

Ao se associar ao Fã Clube você terá algumas vantagens, como:
1 – Promoções:
2 - Sorteios diversos de materiais como: posters, banners, postais, CDS , DVDS,
3 - Cortesias para shows, entre outros;
4 - Recebimento de newsletters(boletim informativo), e
5 Possibilidade de acesso ao camarim , pois é limitada a entrada, e em alguns eventos, proibida!

OBS: (OS ITENS ANTERIORES SERÃO DIVULGADOS E CLARO CASO SEJA ACEITO PELA EQUIPE PAULA FERNANDES). Além do reconhecimento e apóio da PAULA FERNANDES que nos ajuda como possível.
Obrigada por se associar ao Fã Clube Oficial PAULINHA “PRA VOCÊ.”

RESPONSAVÉIS:
(PRESIDENTE) Thainá Maria Silva de Novaes – RIO DE JANEIRO email- thainanovaes@hotmail.com
(VICE- PRESIDENTE) Ana Cristina Souza (Cris-PB) PARAÍBA email- Cris-bans@hotmail.com

PS. Será divulgado o nome das demais representantes 


Por favor, leia as regras até o final antes de Efetuar sua inscrição no Fã Clube Todas as informações são importantes e necessárias aos membros do grupo.



* O Fã Clube Oficial PAULINHA “PRA VOCÊ”  não visa nenhum fim lucrativo, e se mantém através de contribuições da membros do mesmo. As atividades promocionais do Fã Clube só serão possíveis com a colaboração mútua de seus associados, da maneira que for possível e sob qualquer forma, desde que atendam as necessidades e expectativas de cada projeto iniciado pelo Fã Clube.

* Fica proibida a divulgação de qualquer material de propriedade específica do Fã Clube, bem como fotos/montagens criadas pelo mesmo.

* O ingresso no Fã Clube Oficial  PAULINHA “PRA VOCÊ”  se dará através do preenchimento e envio do cadastro. O fã deverá aguardar e-mail retorno confirmando o cadastro.

* Todo associado terá seu nome publicado no site e na comunidade do Fã Clube, dados pessoais (e-mail inclusive) serão mantido em sigilo, servido apenas para contato com a diretoria e controle "interno" de membros.

* Fica proibida a utilização indevida do nome do Fã Clube para benefício próprio.

* O associado deve se identificar sim, quando necessário. O que não lhe dá o direito de se julgar na postura de credenciado, a fim de causar tumulto ou forçar alguma situação para benefício próprio. Deverá sempre respeitar o seu limite causando uma boa impressão do Fã Clube ao qual pertence.

* O principal objetivo do Fã Clube é o de divulgar, acrescentar acervos, compartilhar e promover o bem comum entre seus sócios, de maneira que todos participem na elevação do nome "PAULA FERNANDES", portanto:

* Não serão toleradas qualquer tipo de ofensas contra a cantora PAULA FERNANDES e seus trabalhos, bem como ofensas trocadas entre membros.

* Comentários ofensivos, abusivos e de mau gosto serão excluídos e os associados advertidos por e-mail. No caso de uma segunda ocorrência, os associados envolvidos serão permanentemente excluídos do Fã Clube.

* As informações divulgadas no Fã Clube PAULINHA “PRA VOCÊ” obviamente são de domínio público. Somente pedimos o bom senso de que caso você decida divulgá-las em outras partes, cite a fonte, nos avisando por         e-mail ou pela Comunidade.


   Você precisa ler com bastante atenção, preencher corretamente os campos abaixo de maneira legível, para que seu cadastro seja realizado com sucesso. É muito importante que todos seus dados estejam corretos e que especialmente o endereço esteja claro.