domingo, 5 de junho de 2011

Membro do Fã clube Leticia Souza-SE é escolhida no comentário da semana no site oficial da cantora! 03-06-2011

Segue o escolhido desta semana.

Leticia Souza-SE/ Fã Clube Paulinha Pra Você
O bom humor , a felicidade , a emoção , a intencidão De sentir e expressar seus sentimentos em BelÍssimas canções que mim ilumina ‘’ ah cada passo que eu ando eu só penso em você o teu olhar lindo me filmando sorriso bobo por te ver ‘’ , eu sei admirar o seu talento, e nem como eu consigo te amar assim , eu confesso que já fui fã de outros artistas mais nunca amei eles como eu te amo , você mim faz sentir o conforto a certeza a esperança, mim dar forças pra conseguir meus objetivos isso só você cantando , agora vc é o ar que respiro e a luz que brilha em mim , você deve imaginar que cada música sua tem uma ação diferente e sabemos que pra cada ação existe uma reação uma que gostaria de sita é quando escuto a música ‘’ SENSAÇÕES’’ é a intensidão a força a emoção brota em mim , e é mesmo faz sentir turbilhão de sensações , cada música tem um sentimento diferente em mim como você mesma diz ‘’ São filhas minha ‘’ eu vejo como filhas minha também , e além de tudo que eu falei aqui de tudo que você me faz sentir , ainda mim deu a felicidade de conhecer pessoas tão cheias de vida como as daqui desse Blog maravilhoso , que criarão até uma grande família (#FAMILIAPAULAFERNANDES) que é a maior que já vi em minha vida , estamos juntos aqui todos os dia pra te alegrar e pra te confortar a cada show e até quando você concorre a um prêmio nisso estamos aqui no corujão PF , passando noites, madrugada ,dias , isso tudo pra te dar o que vc merece , pra te ver feliz pra te fazer subir na vida mais e mais e mais hoje sei o que a #familiaPF precisa , precisa é te fazer feliz pra que vc possa compor mais e nos fazer muito mais feliz , e pela #familia falo que AMOR vezes PAIXÃO é igual a VOCÊ , e que vc é a MÚSICA que existe em mim te desejo tudo de bom na sua vida , muito sucesso , muita saúde pq vc é o meu motivo pra sorri é motivo pra viver TE AMO MUITO PAULA FERNANDES MEU TUDO.

Parabéns a Leticia Souza-SE/ Fã Clube Paulinha Pra Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário