terça-feira, 28 de junho de 2011

Paula Fernandes levou romantismo sertanejo para Capela/SE


A cantora mineira embalou os corações de muitos forrozeiros na noite desta segunda-feira, 27/06
Por algumas horas, a Praça do Amparo, em Capela/SE, deu uma trégua do forró elétrico da ‘Calcinha Preta’ para ser contagiada pelo romantismo sertanejo da mineira Paula Fernandes. Com canções que já estavam na ponta da língua do público, como ‘Meu eu em você’ e ‘Pássaro de Fogo’, além do mais recente sucesso ‘Pra você’, a cantora embalou os corações de muitos forrozeiros na noite desta segunda-feira, 27.
A ‘paixão’ foi um sentimento que marcou as quase duas horas de apresentação da artista. Os fãs foram ao delírio com regravações das canções ‘Quando a chuva passar’, e da country music ‘Man I Feel Like a Woman’, da cantora Shania Twain. Sem dúvida, Paula Fernandes deixou sua marca para as mais de 200 mil pessoas presentes na festa.
Atualmente, Paula Fernandes vem divulgando seu último álbum, o “Paula Fernandes – Ao vivo”, produzido em São Paulo durante a gravação de seu DVD homônimo, pela Universal Music. Contando com este trabalho, a cantora já atingiu a marca de vendas de mais de 700 mil cópias de CDs e DVDs, mostrando ao seu estilo a força da música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário