terça-feira, 14 de junho de 2011

PAULA FERNANDES RECEBE CRÍTICAS!

"Paula Fernandes não tem problema com estrelismo", diz assessora

Após prefeitura divulgar nota de repúdio à cantora, assessoria afirma que a produção não foi notificada sobre a homenagem. Paula Fernandes estava dormindo quando ficou sabendo que receberia uma homenagem de estudantes de Primavera do Leste!


Na última sexta-feira (10), a cantora Paula Fernandes foi surpreendida com uma notificação da Prefeitura do município de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Em seu site, a prefeitura publicou uma "Nota de Repúdio" à artista por seu comportamento durante uma homenagem feita por estudantes da rede pública da cidade.

 Em conversa com o iG Gente, a assessoria de imprensa de Paula, que se apresentou em Primavera na noite de quinta-feira (9), afirmou que "nem a produção, a gravadora ou Paula estavam cientes da homenagem", e que já estão entrando em contato com a prefeitura para esclarecer a situação. "Ninguém pediu autorização e não houve notificação para que esse atendimento fosse realizado. A Paula estava dormindo quando foi avisada que as crianças estavam no auditório do hotel", afirmou a assessora Amada Ferro.

 "A Paula faz a turnê de ônibus. Deve ter chegado em Primavera às seis horas da manhã e estava descansando. A homenagem foi à tarde e você sabe como é mulher, ela teve que se arrumar para poder descer", continuou Amanda, que diz ainda que "Paula de maneira nenhuma foi antipática com os estudantes". "Ela ficou emocionada e falou com as crianças. Só não deu tempo de tirar fotos. A Paula é solícita. Sempre atende a imprensa credenciada e os fãs durante os shows. Não tem problema com estrelismo".A assessoria afirma que a nota publicada na internet é de uma "maldade desnecessária". Confira a seguir a "Nota de Repúdio", que está em destaque no site da prefeitura:

"NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio à cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário