terça-feira, 14 de junho de 2011

PAULA FERNANDES REBATE CRÍTICAS!

 NOTA DIVULGADA PELA TALISMÃ . 
PRODUTORA DE EVENTOS DA PAULA FERNANDES
Nesta manhã 13/06, fomos informados sobre a nota de repúdio à cantora Paula Fernandes divulgada pela Prefeitura de Primavera do Leste/MT. Com relação aos fatos temos a colocar o seguinte:

1 – A cantora Paula Fernandes está em uma intensa turnê por todo o Brasil realizando em média 25 shows por mês. Em razão desta agenda congestionada, toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora.
2 – Paula Fernandes é extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs, sendo eles a razão principal do seu trabalho. Jamais, em toda a sua carreira ela desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota.
3 – O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município.
4 – Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem.
Pelas razões acima expostas, queremos expor o nosso protesto e indignação sobre as inverdades levianamente publicadas.
Estamos à disposição para as dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,
Talismã Produções

2 comentários:

  1. oi sou marcos d blumenau sc adoro todas musicas dela

    ResponderExcluir
  2. Vejam esse video da Manuela Munhoz de 3 aninhos fã da Paula Fernandes (secretária de palco e piadista do programa Raul Gil) cantando "Pássalo de Fogo)

    http://www.youtube.com/watch?v=PTHo2XGq-fQ

    uma fofura........bjs

    ResponderExcluir