quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O apresentador do ALTAS HORAS Serginho recebe convidados especias na gravação do programa. Acompanhe!


O Altas Horas grava nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o programa de aniversário de 11 anos. A partir de agora, você vai conferir o que está rolando na gravação desse especial direto de Inhotim, em Minas Gerais.

Paula Fernandes e Ivete Sangalo chegaram quase juntas e já estão no palco ensaiando. A mineira e a baiana combinam os últimos detalhes da apresentação que farão juntas. “Eu estou muito feliz e muito honrada de fazer parte dessa festa. O Altas Horas está fazendo aniversário e eu que ganhei o presente. Ivete é um ídolo para mim e esta será a nossa primeira vez cantando juntas. Eu estou a felicidade em pessoa”, diz Paula






Ivete Sangalo e Paula Fernandes já estão prontas para a apresentação. “Eu agora sou uma cidadã mineira e estou muito emocionada de estar aqui no museu de Inhotim para comemorar os 11 anos do Altas Horas. Eu adoro esse estado! Estou muito ansiosa


 Dueto com Ivete e com Milton Nascimento










pic.twitter.com/VsS4ND3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário