quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na abertura da gravação, Paula Fernandes e Ivete cantaram juntas “Quando a Chuva Passar”, canção já gravada por ambas!!!



Comemorando 11 anos no ar pela Globo, Serginho Groisman gravou um Altas Horas especial em Minas Gerais, na cidade de Brumadinho, direto do parque conhecido como Museu Inhotim. O local se destaca por possuir um vasto jardim botânico e uma extensa coleção de obras de arte. Além da paisagem belíssima, o programa de aniversário vai mostrar apresentações de artistas mineiros em duetos inéditos. A gravação foi realizada nesta quarta, 26 de outubro, e vai ao ar no dia 5 de novembro.
De acordo com o portal Uol, para colocar o programa no clima de Inhotim, a produção iniciou os trabalhos às 19h. A ideia foi aproveitar o horário de verão e registrar o efeito do pôr-do-sol.
Participaram Paula Fernandes, Milton Nascimento, Skank, Rogério Flausino e Ivete Sangalo, que, apesar de baiana, recebeu recentemente o título de cidadã honorária de Minas.
Na abertura da gravação, Paula Fernandes e Ivete cantaram juntas “Quando a Chuva Passar”, canção já gravada por ambas. Mais tarde, foi a vez de Milton Nascimento e Rogério Flausino, do Jota Quest, cantarem “Nada Será Como Antes”. Além disso, sobre uma passarela montada em meio à plateia, os convidados fizeram um luau e interpretaram juntos, apenas com um violão acompanhando, “O Trem Azul”.
No luau, Samuel Rosa cantou “Resposta”, Ivete Sangalo apresentou sua nova canção, “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei”, e Paula Fernandes fez uma sequência de músicas sertanejas clássicas, com “Amargurado” e “Saudade da Minha Terra”, além de cantar “Cadê Você” com Ivete Sangalo. “Canção da América” foi interpretada por Milton Nascimento e Paula Fernandes. O encerramento do programa se deu com Bituca interpretando “Maria, Maria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário