sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O milhão chegou!!



Bem que mineiro tem fama de “comer quieto’’. A cantora Paula Fernandes, de Sete Lagoas (MG), chegou meio como quem não quer nada e pegou o Brasil desprevenido com o seu sertanejo pop. Paula Fernandes já bateu todos os recordes de vendas de discos esse ano no Brasil e ocupa a primeira posição do Ranking deixando para trás outros grandes sucessos da música, em apenas sete meses Paula já vendeu mais de 1 milhão de cópias originais (número espetacular para os padrões atuais). Na semana passada, ela também completou 18 semanas no topo das paradas de execuções em rádio. 

Ao sentir a música de Paula Fernandes de início, os sentidos ficam retidos para um dos sentimentos que atingem com mais força o ser humano: a paixão. Paula Fernandes representa suas músicas com emoção, intensidade, verdade além de muito talento. Após 4 álbuns independentes, Paula Fernandes, a mineira de Sete Lagoas conquista o Brasil com seu disco gravado pela universal “Pássaro de Fogo”, que reúne 15 músicas composta pela própria cantora.

Números mais recentes chegam a uma vendagem de 1 Milhão e 16 Mil cópias entre Cds e Dvds.

Fonte

2 comentários:

  1. Nossa sabia q isso não iria demorar a acontecer!
    Ela é uma artista completa.. e sem falar na simplicidade da moça... Eu contribuí com 5 DVDs dela... Tenho um e os demias foram presente!! resumindo MARAVILHOSA!!! E PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DESSE FÃ CLUBE! O MAIS COMPLETO E ORGANIZADO!!! CONTINUE ASSIM SEMPRE TRAZENDO INFORMAÇÕES PRA NÓS ANONIMOS...

    ResponderExcluir