segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Paula Fernandes se torna a cantora que mais vendeu CDs e DVDs no Brasil em 2011

Agradeço ao povo brasileiro. Fui criada no ambiente rural, minha linguagem é simples. Canto o que acontece na vida, o sentimento puro, numa época em que se troca de namorados como se muda de roupa — diz a autora de versos como ‘Às vezes sou dia / Às vezes sou nada / Hoje lágrima caída / Choro pela madrugada’, de "Quero sim’.

Paula deixou o público de queixo caído ao surgir de microvestido, ao lado do Roberto Carlos, no especial de fim de ano na Globo. É também voz cativa em trilhas de novelas. Mas muito antes disso, tentava mudar de ares. Aos 8 anos, começou a cantar na cidade natal, Sete Lagoas, de onde saiu para se apresentar em rodeios pelo país.

— Minha história é parecida com a do filme "Dois filhos de Francisco". Meus pais me apoiaram, tinham uma menina prodígio em casa — relembra Paula, que trocou as bonecas pelo microfone: — Não segui o caminho das amigas que ficavam na rua brincando.

Aos 17, uma precoce crise bateu por sua carreira não ter decolado:

— Estava em São Paulo, sem me estabelecer, vivia numa habitação precária. Tive depressão, mas venci, passou. É a hora da colheita, após o plantio árduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário