terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Paula Fernandes entre os 100 brasileiros mais influentes de 2011


Pela quinta vez, ÉPOCA elege e publica a lista das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil. São as pessoas que, de acordo com a redação, mais se destacaram em 2011 pelo poder, pelo talento, pelas realizações, pela capacidade de mobilizar e/ou inspirar. Uma bússola para entender as mudanças – e antever os rumos – de uma sociedade plural, inquieta, em constante transformação. A lista está dividida em quatro categorias: Líderes, Heróis, Construtores e Artistas. Como já é tradicional, os perfis são escritos por colaboradores convidados conforme a afinidade pessoal ou profissional. É uma lista de gente às vezes tão influente quanto a dos 100 mais influentes.

Brasileiros mais influentes de 2011 info (Foto: reprodução)

Um comentário:

  1. Olá Paulinha,minha princesinha, bela e bonitinha,está grande mineirinha, tão queridinha.

    Estou orando, por voce para que DEUS lhe abençõe por toda sua vida.

    Gosto muitissimo das suas canções, pois quando eu estou ouvindo me sinto renovado espiritualmente.

    Um forte abraço do seu fã de hoje e sempre.

    ResponderExcluir