domingo, 4 de setembro de 2011

Nova promoção do fã-clube paulinha pra você


O fã-clube paulinha pra você está crescendo a cada dia que se passa, e em agradescimentos aos novos fãs cadastrados, preparamos uma promoção especial a qual presenteará um fã com um livro que conta toda a biografia da Paula Fernandes, a discografia atual e muito mais. Para participar da promoção é simples, basta você completar com uma frase criativa a letra da música abaixo. O fã sortudo receberá o livro no endereço indicado sem custo algum, lembrando que o fã precisa ser cadastrado no fã-clube paulinha pra você.

"Meu eu em você"

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou ....

Enviar para o e-mail: paulinhapravoce@bol.com.br
Promoção válida do dia 05/09/2011 até 25/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário