quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sábias palavras...


 

“a vida se contrai ou expande na proporção da coragem que se tem. Acredito na coragem de todos os dias e digo sempre que sou feliz porque sonho e luto para que meus sonhos se tornem realidade”.


“a música sempre falou mais forte dentro de mim, apesar de ter parado de cantar por um tempo, nunca desisti do meu sonho”. “Completo, ainda este ano, 19 anos de carreira e só tenho a agradecer a Deus por ter me dado força para sempre seguir em frente”



“Orgulho-me de ter coragem de arriscar, de errar e de assumir essa posição para abrir portas para outras mulheres nesse universo musical.”



“Independente de sentir tristeza ou não, sinto minha alma em sintonia com outros corações.”

“não importa onde vou chegar, o que importa é a caminhada”. 

Confira mais na entrevista à revista Drops aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário