domingo, 22 de maio de 2011

Entrevista de Paula Fernandes concedida ao Eband


Tatiane Moreno

entretenimento@eband.com.br


Como boa mineira ela "come quietinha" e prefere não se aprofundar nas respostas sobre sua vida pessoal.

Mesmo com a agenda concorrida, a estrela de 26 anos conseguiu uma brecha para conceder uma entrevista exclusiva ao 
eBand onde falou sobre carreira, família e vida pessoal, mas tudo sem citar o nome do Rei mesmo quando questionada sobre o assunto. Se eles têm ou tiveram um romance isso, por enquanto, ninguém vai saber...
Qual é o seu nome completo?
Paula Fernandes de Souza.
 
Como foi a sua infância? 
Passei uma boa parte de minha infância em um sítio às margens da Serra do Cipó (MG). Foi maravilhoso, tive o privilégio de conviver com a natureza e os animais. Minha relação familiar sempre foi ótima.
 
Quando descobriu que queria mesmo seguir a carreira de cantora?
Comecei a cantar pelo simples fato de gostar de música. Aos 8 anos aprendi uma canção do Leandro e Leonardo e mostrei para minha mãe.
Como é a Paula Fernandes no dia a dia?
Sou uma pessoa muito simples e apaixonada pelo meu trabalho.
 
Como está seu coração? Está namorando?
Ando trabalhando muito.
O que um homem precisa ter para conquistá-la?
Ser sensível.
 
Sonha em casar e ter filhos? Quantos?
Sim, um casal.
 
Como você tem lidado com o sucesso?
De uma maneira bem tranqüila. Tudo é fruto de muitos anos de trabalho e dedicação.
Quem são seus maiores incentivadores?
Minha mãe, irmão e fãs.
 
E ídolos?
Milton Nascimento, Sergio Reis e Almir Sater.
 
Gostaria de cantar com algum artista em especial? 
Com o cantor norte americano John Mayer.
 
Já pagou algum mico no palco? Como foi?
Numa cidade que não me recordo o nome agradeci ao prefeito e à segunda dama (risos).
 
Você se considera uma mulher sexy?
Sensual.

Como faz para manter a boa forma?
Quando sobra tempo faço caminhada e spinning.
 
Qual é seu maior sonho?
Comprar uma terrinha e meia dúzia de cavalos.
 
A cantada mais bizarra que já ouviu...
Me passa o número do celular do seu cachorrinho.
Qual o seu maior defeito e sua maior virtude?
Defeito: Perfeccionista.
Virtude: Responsável.

Um comentário:

  1. ola Paulinha eu mi chamo Amanda tenho 9 anos e eu gosto de vc e escuto sua musicas todos santo dia e eu quero diser eu te amo minha rainha de mel que é Paula Fernandes!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir