terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

2011 foi denifitivamente o ano da Paula Fernandes, depois de emocionar e encantar milhares de pessoas no especial do rei Roberto Carlos a mineirinha conquistou de vez o Brasil. Nós somos fãs da Paula muito antes de todo esse sucesso e vamos  fazer uma retrospectiva do maravilhoso ano de 2011 na vida da nossa estrela

Depois do dia 25/12/2010...

Janeiro:

Paulinha vira sucesso nacional, brilha no especial de Natal do rei Roberto Carlos e no show da virada da rede Globo, se torna um dos assuntos mais comentados no twitter, participa do primeiro fantástico do ano e vira a queridinha das revistas de fofoca.
O mais importante ,no dia 25 de janeiro Paula lança o seu DVD ao vivo que logo após o lançamento já dava sinais de que seria o álbum mais vendido do ano.


Paula começa a ocupar o primeiro lugar nas paradas de sucessos, lugar onde ficaria durante todo o ano.

Paula vira assunto de diversas reportagens de TV e de revistas de celebridades que queriam saber tudo sobre a vida da nossa estrela.



Fevereiro:

Paula  lidera as vendas de CDs e DVDs no Brasil, partcipipa de diversos programas de TV. Canta no festival de verão de Salvador e começa a turnê de lançamento de seu primeiro DVD, “Paula Fernandes Ao Vivo”. turnê que fez o show da Paulinha ser um dos mais requisitados e prestigiados do ano.




Março:

Show no citibank hall, mais programas de TV, e 200000 Cópias vendidas, a música "pra você" assume o topo das músicas mais tocadas do Brasil , ingressos esgotados em seus shows pelo país,a cantora brilha no carnaval de Salvador e no desfile da Beija-flor no Rio de Janeiro








Abril:

Mais programas de TV, entrevistas e divulgação do DVD. Paulinha é anunciada a madrinha do Rodeio de Jaguariúna, ganha uma linda homenagem no programa da Eliana, suas músicas entram para o TOP 10 nacional e emplaca mais uma música em uma novela da globo, dessa vez " não precisa", uma bela parceria com a dupla Victor e Leo que se tornaria uma das mais executadas nas rádios do Brasil.







Maio:

Paulinha se torna o fenômeno de popularidade no Brasil,participa como jurada do ídolos, das principais festas de peão do Brasil, Grava um dueto com Michael Bolton na música" Somewhere Over The Rainbow", brilha no encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival,ultrapassa a marca de 430 mil cópias vendidas, ganha uma versão Boneca e passa de encanto a fenômeno do ano.







Junho:

As festas juninas pelo País tem shows incríveis da Paulinha que se torna a número 1 do Brasil,participa da festa do peão de Americana onde canta com Chitãozinho e Xororó, leva 100 mil pessoas ao seu show em Campo Grande, e atinge a marca de 700 mil cópias vendidas.




Julho:

Paula continua no topo, anuncia através do twitter 920 mil cópias vendidas de seu CD e DVD, entra na lista dos álbuns mais vendidos de Portugal, canta novamente com Victor e Leo,faz sucesso com seu estilo,bate recorde de públicos nos seus shows, canta e encanta no Domingão do Faustão.

Manuela Scarpa/Photo Rio News





Agosto:

No mês de seu aniversário Paulinha canta e encanta com Victor e Leo no Camaru 2011 e no criança esperança, comemora 1 milhão de CDs e DVDs vendidos,abre com chave de ouro o rodeio de Barretos com 50 mil pessoas ,participa do DVD da cantora Tânia Mara,entra para o  ranking das cantoras que mais lucram por show e faz un show inesquecível em sua terra natal, Sete Lagoas.






Setembro:

Shows cada vez mais lotados, indicações ao Grammy Latino, 1.250.000 CDs e DVDs vendidos, Paula conquista 1ª colocação das músicas mais tocadas nas rádios do país, torna-se disco de ouro em Portugal, faz seu primeiro grande show no Villa Country ,chega ao topo das paradas em Portugal,ganha em duas categorias no Prêmio Multishow .



A cantora Paula Fernandes fez um dueto com Zezé na canção inédita Criação Divina, que precisou ser regravada por quatro vezes; após a participação, Paula s...






Outubro:

Paulinha brilha na comemoração do aniversário do programa Altas horas, participa do novo CD de Victor e Leo cantando a música " sonhos e ilusões em mim" e no novo CD do padre Antonio Maria na canção “Amar é assim”, participa novamente do domingão do Faustão onde recebe uma bela homenagem ,agradece aos fãs pela vitória nos Prêmios Nick e faz shows cada vez mais lotados pelo Brasil.




Novembro:

Pauilnha grava o show da virada da rede Globo, reforça sua parceria com a Garoto, tem seu show da virada anunciado em Florianópolis, responde a boatos de que se tornaria atriz e de que seria a nova Devassa, tem dois Cds antigos regravados pela Universal, canta e encanta no Grammy Latino, é tema de uma linda reportagem no fantástico, é eleita a 16ª mulher mais sexy do mundo,torna-se maior audiência musical na Rede Globo , tem o CD mais ouvido do ano e é fenômeno nos downloads .

Dezembro: 

Paula termina o ano de 2011 sendo a mulher de milhões,é a personalidade Brasileira mais buscada no Google em 2011, entra também na  lista de letras mais buscadas, grava dueto com Taylor Swift,anuncia a participação do projeto “Vozes para um futuro livre da Aids”, leva o Capricho Awards e supera a marca de 1 Milhão e 500.000 cópias vendidas.

Paula Fernandes e Taylor Swift (Foto: Divulgação e AP)

Photobucket

Esperamos que em 2012  a Paula faça ainda mais sucesso e continue brilhando e nos enchendo de alegria e orgulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário