segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Paula Fernandes encanta e ousa na Pizza do Faustão

A belíssima cantora Paula Fernandes levantou o público e os convidados da Pizza do Faustão com sucessos como  'Sensações'.


Paula Fernandes (Foto: TV Globo / Domingão)


'Pra você' foi outro hit de Paula Fernandes cantado em coro pela animada plateia do programa.


A música 'Não precisa' é uma pérola do sertanejo romântico. Confira no vídeo ao lado esta incrível performance de Paula Fernandes.


Tem coisas que só acontecem no Domingão, não é verdade? Paula Fernandes surpreendeu, fugiu do sertanejo romântico e fez cover da banda Metallica.



E quem achou que Paula ia parar por aí, errou! A cantora mostrou que é eclética e apresentou uma música de Raul Seixas.





Faustão fez questão de elogiar Paula. “Você goste ou não do gênero, é indiscutível o talento dela”, disse. Os convidados que estavam no programa também fizeram questão de elogiar a cantora. “Me da muito orgulho ver os jovens talentos brasileiros”, disse Humberto Martins.
Dudu Nobre aproveitou para falar sobre os artistas espalhados pelo país. “A gente da música sempre observa pelo Brasil inteiro os talentos. A pessoas têm mania de só olhar Rio de Janeiro e São Paulo, mas pelo interior tem muita gente boa”, disse.
“Essa menina tem um sorriso, um olhar, ela é linda.”, disse Carolina Dieckmann. A atriz Deborah Secco contou que Roger adora Paula Fernandes e que ela guarda até hoje um autografo da cantora. “Eu tenho muito orgulho em dizer que hoje eu sou amiga dessa mulher maravilhosa”, disse deborah.
Paola Oliveira pediu para Paula mandar um beijo para o namorado Joaquim Lopes. "Ele não para de ouvir as músicas dela", comentou a atriz. “Muitas mulheres se aproximam de mim e pedem autografo para os maridos. Elas não têm ciúmes”, revelou a cantora.


Veja os vídeos da apresentação da Paula no faustão:








Nenhum comentário:

Postar um comentário