01 - Você tem um jeito meigo e uma voz forte, essa mistura e de certo modo contraste pode ser o segredo do seu sucesso? Comecei a cantar com 08 anos, em 2005 tive minha primeira oportunidade de cantar a Ave Maria Natureza na novela América da Rede Globo. Foram 05 novelas com as pessoas ouvindo só a minha voz, depois dia 25/12/2010 começaram a ligar a minha imagem a minha voz, realmente minha projeção aumentou no cenário artístico nacional. São muitos anos de luta e dedicação.
02 - Uma de suas músicas, Jeito de Mato, embalou o casal Zeca Diabo e
Santinha, no remake da novela Paraíso e fez muita gente suspirar. Você acredita no amor que tudo pode, tudo vence? Acredito no amor, procuro a cada momento sentir como ele deve ser sentido, o melhor mesmo é fazer parte deste círculo tão envolvente de amor na sua forma plena e profunda, realmente ele tudo vence.
03 - O homem pra te conquistar tem que ter esse "jeito de mato" ou precisa ser refinado? Um homem tem que ter sensibilidade
04 - Um jantar romântico pra você acontece numa fazendo na frente da
fogueira ou na cobertura de um restaurante de luxo? O mais importante não é o lugar e o momento, mas quem está nos acompanhando.
05 - Você mesma produz os figurinos dos seus shows, curte moda? E que dicas você daria para os nossos leitores se vestirem de forma bacana e que atraiam uma mulher? Tenho uma figurinista, a Patrícia Nascimento, sempre que tenho tempo nos reunimos para escolher o look de acordo com o evento, É interessante definir nosso estilo, todos em particular tem o seu. Não é a marca, você tem que se sentir bem com o que veste.
06 - Ser considerada uma mulher bonita e ótima cantora inibiu ou atraiu mais a ala masculina? Independente do sexo, sinto o carinho e o respeito de todos. O que inibe um homem diante de uma mulher é quando ele deixa de admirá-la.
07 - O estilo country / sertanejo é o seu preferido também para o homem se vestir? Depende da ocasião, embora uma calça jeans e uma camiseta fiquem sempre muito bacana.
08 - O que os homens ainda não sabem (ou teimam em não saber) sobre as mulheres? Sabemos que eles não podem estar em todos os momentos ao nosso lado, mas que tenham o carinho de fazer-se presente quando necessário.
Fonte: revista mensch
Nenhum comentário:
Postar um comentário